Você deseja dar um significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, um Gabinete de Consultoria especializado 100% nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística
Por que embarcar nesta aventura?
Para desenvolver suas competências ao longo de toda a sua carreira e de suas longas missões,
Para levar sua expertise como consultor aos nossos clientes,
Para aproveitar a flexibilidade de uma startup, dentro de uma PME em forte crescimento,
Para colaborar com grandes atores da indústria,
Para contar com um acompanhamento contínuo (gerencial, técnico e de RH) ao longo da sua carreira,
Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas,
Para viver um ambiente de trabalho em equipe, com bom humor em qualquer situação,
Para compartilhar os valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão, Soft Skills,
E, acima de tudo... para ter motivação e prazer em ir trabalhar todas as manhãs
Venha fazer parte dessa jornada com a gente
A Procemo procura um Comprador de Serviços para reforçar uma equipa de Procurement & Performance integrada num grupo financeiro internacional de grande dimensão.
O profissional irá colaborar com as equipas de compras, sendo responsável por gerir as aquisições de serviços não informáticos, garantir o cumprimento das políticas internas e regulamentares, aplicar a estratégia de categoria definida e contribuir para a otimização dos custos e processos.
Principais responsabilidades:
1. As suas principais responsabilidades serão:Apoiar o processo de requisição e encomenda de serviços no sistema interno.
2. Assegurar o acompanhamento das aprovações e validações necessárias.
3. Recolher e consolidar informações junto de fornecedores e clientes internos.
4. Acompanhar prazos de entrega e gestão administrativa dos contratos e faturas.
5. Participar na análise de propostas e comparativos de fornecedores.
6. Colaborar com os compradores e gestores de categoria na preparação de processos de sourcing e negociação.
7. Apoiar o controlo orçamental e o reporting periódico de atividades de compras.
Benefícios :
8. Teletrabalho (consoante o projeto)
9. Seguro de saúde totalmente suportado (100%)
10. Títulos de refeição de 10€/dia de trabalho
11. Ambiente dinâmico e empreendedor, que oferece autonomia e responsabilidades
12. Prémios de recomendação e de captação de novos negócios
Para ter sucesso nesse projeto, aqui está o que procuramos:
13. Formação superior em Gestão, Economia, Direito, Supply Chain ou Compras.
14. Mínimo de 1 ano de experiência em atividades relacionadas com compras, finanças ou operações.
15. Conhecimento de ferramentas e softwares de compras.
16. Capacidade para ler, negociar e gerir contratos.
17. Domínio do Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word).
18. Fluência em inglês e francês (nível profissional).
19. Fortes competências de negociação e comunicação.
20. Rigor, atenção ao detalhe e capacidade de organização.
21. Perfil dinâmico, proativo e orientado para o cliente.