Você deseja dar um significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, um Gabinete de Consultoria especializado 100% nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística!
Por que embarcar nesta aventura?
Para desenvolver suas competências ao longo de toda a sua carreira e de suas longas missões,Para levar sua expertise como consultor aos nossos clientes,Para aproveitar a flexibilidade de uma startup, dentro de uma PME em forte crescimento,Para colaborar com grandes atores da indústria,Para contar com um acompanhamento contínuo (gerencial, técnico e de RH) ao longo da sua carreira,Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas,Para viver um ambiente de trabalho em equipe, com bom humor em qualquer situação,Para compartilhar os valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão, Soft Skills,E, acima de tudo... para ter motivação e prazer em ir trabalhar todas as manhãs!
Venha fazer parte dessa jornada com a gente!
A Procemo procura um Comprador de Serviços para reforçar uma equipa de Procurement & Performance integrada num grupo financeiro internacional de grande dimensão. O profissional irá colaborar com as equipas de compras, sendo responsável por gerir as aquisições de serviços não informáticos, garantir o cumprimento das políticas internas e regulamentares, aplicar a estratégia de categoria definida e contribuir para a otimização dos custos e processos.
Principais responsabilidades
* Apoiar os clientes internos nas suas necessidades de compras, assegurando a sua satisfação em termos de qualidade, custo e prazos de resposta.
* Coordenar processos de consulta e lançamento de RFPs (Request for Proposal) junto de fornecedores.
* Analisar propostas comerciais e negociar as melhores condições contratuais e financeiras.
* Elaborar e formalizar contratos, garantindo a conformidade com as políticas do grupo e com a legislação aplicável.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos, ferramentas e práticas de compras.
Para ter sucesso nesse projeto
* Formação superior em Gestão, Economia, Direito, Supply Chain ou Compras.
* Mínimo de 1 ano de experiência em atividades relacionadas com compras, finanças ou operações.
* Conhecimento de ferramentas e softwares de compras.
* Capacidade para ler, negociar e gerir contratos.
* Domínio do Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word).
* Fluência em inglês e francês (nível profissional).
* Fortes competências de negociação e comunicação.
* Rigor, atenção ao detalhe e capacidade de organização.
* Perfil dinâmico, proativo e orientado para o cliente.
#J-18808-Ljbffr