A IDW é uma empresa reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio baseadas em tecnologias de informação. Na nossa empresa desenhamos e implementamos soluções e serviços para algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um Chefe da Segurança da Informação, para integrar um projeto em Lisboa, em modelo híbrido.
Requisitos:
* Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática, Segurança da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
* Mínimo de 7 anos de experiência em segurança da informação, incluindo gestão de equipas e implementação de estratégias de cibersegurança;
* Conhecimentos nas frameworks de segurança: NIST, ISO 27001, CIS Controls;
* Experiência em gestão de risco e conformidade com base COBIT, ITIL e GDPR;
* Experiência em práticas de DevSecOps e automação de segurança;
* Valorizadas Certificações na área;
* Definição e implementação de estratégias de segurança da informação;
* Desenvolver políticas e procedimentos com normas internacionais;
* Identificar e mitigar riscos de segurança;
* Coordenação e resposta a incidentes de segurança;
* Implementação de programas de conscientização sobre cibersegurança;
* Supervisionar auditorias de segurança e conformidade;
* Gestão de fornecedores e soluções de segurança;
* Monitorização de ameaças emergentes e garantir a melhoria contínua.
O nosso chefe da segurança da informação irá trabalhar em conjunto com os nossos especialistas em TI para desenhar e implementar soluções e serviços inovadores.
Se você é um profissional apaixonado por segurança da informação e deseja juntar-se a nós, envie o seu currículo para nos enviar!