Procuramos um Líder de loja, com garra, visão e um toque de magia!
O nosso cliente, que continua a ser a marca de referência no setor energético, é uma empresa líder em Portugal e a nível internacional, atuando na produção, distribuição e comercialização de energia.
Se acreditas que tens o necessário para liderar com atitude e inspirar com exemplo, candidata-te!
Até já.
responsabilidades chave
Gerir operacionalmente a equipa e realizar atendimento de clientes
Analisar informação estatística relevante assegurando todas as tarefas e estratégias necessárias para o cumprimento dos objetivos definidos
Assegurar a implementação do modelo de atendimento ao cliente definido pela Entidade
Assegurar a implementação e cumprimento dos procedimentos
Monitorização recorrente dos atendimentos Formação, treino e acompanhamento comercial de todos os elementos
Preparar e realizar ações de coaching e feedback
Assegurar o contacto com os interlocutores operacionais da Entidade, implementando as respetivas indicações
Gerir a expetativa de cliente promovendo um atendimento de excelência
competências
Habilitações mínimas 12o ano
Experiência em gestão de loja ou funções de liderança
Capacidade de decisão, autonomia e proatividade
Boa energia, espírito de equipa e gosto pelo contacto com o cliente
principais benefícios
Um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente
Formação contínua e oportunidade de progressão
Horários: 08h*******h15;
09h*******h15
Folgas: sábados e domingos
Vencimento base: ****€ + subsídio de alimentação + prémio variável: ~350
Local de trabalho Setúbal
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