Uma descrição da função:
* Asegurar um acolhimento positivo ao cliente em qualquer ponto de atendimento.
* Receber o cliente, abrir processos e gestão de peças, conhecendo procedimentos Saveo.
* Gestão do CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente.
* Gestão eficaz das situações de espera dos clientes, assegurando a gestão de conflitos com os clientes.
* Realizar pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre.
* Informar, formar e apoiar o cliente no pagamento em autonomia.
* Dar apoio ao comércio na realização do financiamento.
Requisitos:
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano.
* Experiência profissional entre 1 e 2 anos.
* Bons conhecimentos informáticos.
* Gosto pelo cliente e suas necessidades.
* Aptidão para relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe.
* Capacidade de resistência ao estresse.
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade.
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Oferta:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável.
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
* Formação inicial para integração na empresa e função.
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual.
* Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado.
* Política de trabalho flexível.
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos.
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin.
* Seguro de saúde e Seguro de vida.
* Um dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós:
Nós somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal.