Descrição do Cargo
Objetiva-se garantir um bom diagnóstico dos produtos desportivos e uma boa venda dos nossos serviços de reparação e manutenção. A candidatura deve provar que tem aptidão para aplicar corretamente os procedimentos de reparação definidos pela empresa.
Importa destacar a importância da qualidade nos serviços prestados, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas. O perfil ideal deve ser focado no trabalho em equipa, com orientação para resultados e desafios.
Requisitos
1. Gosto pelo atendimento ao cliente
2. Capacidade de organização
3. Boa capacidade de comunicação
4. Orientação para resultados e desafios
5. Capacidade de lidar com situações estressantes
6. Disponibilidade para trabalhar em equipe
7. Curta pelas atividades físicas e/ou desporto
Benefícios
8. Integração em equipa dinâmica e informal
9. Formação em diagnóstico dos diversos produtos que reparamos; reparação e manutenção de bicicletas, personalização e electrónica
10. Remuneração fixa + variável associada aos resultados
11. Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial