Descrição do Cargo
A Eurofirms é uma empresa de Recursos Humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Nossa equipe trabalha para oferecer soluções personalizadas e inovadoras que ajudam a empresas a encontrar os melhores profissionais.
Funções e Responsabilidades
* Antecipar, planear, coordenar e acompanhar a equipe no sentido de serem cumpridas todas as normas internas relacionadas com a referida função;
* Controlar o abastecimento diário da slot de viaturas e executado atempadamente para garantir o bom funcionamento da loja;
* Acautelar o bom funcionamento da loja no que toca à qualidade do serviço prestado ao cliente, orientando a equipe numa ótica de serviço de excelência;
* Assegurar o cumprimento do orçamento (custos e receitas) da loja;
* Contribuir ativamente para a realização dos objetivos comerciais da loja, nomeadamente através da elaboração e implementação de estratégias orientadas para os resultados;
* Operacionalizar toda e qualquer diretriz emanada do Diretor de Operações;
* Garantir o alinhamento dos Team Leader locais (Front-Office e Frota), garantindo a uniformização de procedimentos e de níveis de serviço;
* Garantir a boa imagem, a limpeza e o bom funcionamento das instalações e respetivos equipamentos, garantindo a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva dos mesmos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Estratégia de Serviço;
* Gerenciamento de Equipas;
* Análise de Dados;
* Liderança;
* Gestão de Projetos;
* Serviço ao Cliente;
* Possibilidade de análise financeira em termos de custos e receitas.
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa de Recursos Humanos gerida por valores;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;