Overview
A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis especializados. O nosso cliente é uma multinacional que atua na área dos seguros e, no seguimento do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar um Telemarketing Campaign Manager. Esta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma equipa dinâmica, enérgica e criativa, que é responsável por atingir ou exceder os objetivos definidos, tanto quantitativos como qualitativos. O objetivo é criar uma relação entre a empresa e potenciais clientes desde o primeiro contacto, promovendo uma experiência de cliente positiva e inesquecível.
Responsibilities
* Liderar as campanhas de vendas de saída/entrada atribuídas para alcançar os objetivos.
* Identificar as causas de desvios (base de dados, fornecedor, script), propor planos de ação e fazer o acompanhamento com os fornecedores envolvidos.
* Monitorizar e dar feedback sobre os resultados dos KPI das campanhas e agentes, tais como: Persistence Rate, Penetration Rate, Contact Rate, Response Rate, Conversion Rate, SPH, Average premium e ANP.
* Fazer relatórios sobre desvios da campanha e ações de melhoria.
* Fazer estimativas mensais de vendas, contactos e ANP das campanhas.
* Participar no lançamento das campanhas atribuídas e colaborar com outras áreas da empresa.
* Implementar o sistema de incentivos para agents e monitorizar o impacto na melhoria do serviço.
* Acompanhar as visitas de patrocinadores às plataformas (disponibilidade para viajar pelo país).
* Submeter segmentos de clientes, propostas de modelação e testes.
* Controlar os sistemas de marcação de chamadas.
Qualificações
* Experiência direta em serviços de vendas de saída e de entrada.
* Experiência em diferentes funções de gestão de equipas e serviços comerciais.
* Experiência em análise de scripts, auditoria de chamadas e calibrações.
* Competências analíticas, atitude proativa e positiva e capacidade para trabalhar em equipa, tanto presencialmente como remotamente.
* Orientação para resultados e melhoria contínua.
Competências Adicionais
* 3 a 5 anos de experiência em departamento de vendas de saída.
* Compreensão de ferramentas de IA.
* Experiência no setor de seguros.
* Disponibilidade para viajar dentro do país.
* Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira num projeto dinâmico.
Remuneração e Benefícios
* Salario e compensação variável anual.
* Benefícios sociais do setor segurador: seguro de saúde, de vida, de acidentes pessoais, fundo de pensões.
#J-18808-Ljbffr