Atua como profissional responsável pela manutenção da limpeza, arrumação e higiene de áreas do hotel. Desempenha uma variedade de tarefas em diferentes setores do estabelecimento.
Principais Funções:
* Fazer a limpeza e arrumação dos quartos, salas de estar e outras áreas;
* Atender aos pedidos pontuais dos hóspedes;
* Realizar e manter a organização dos materiais e espaços;
* Organização e tratamento de roupas;
* Trabalho de costura manual e com máquinas.
Perfil do Candidato:
* Formação ou experiência em áreas relacionadas a limpeza, housekeeping e outros serviços;
* Gosto especial por proporcionar conforto aos clientes e manter padrões altos de higiene;
* Sentido de responsabilidade e iniciativa;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Preocupação com a apresentação pessoal e organização;
* Flexibilidade de horários.
Ofertas:
* Integração em uma empresa dinâmica que valoriza os seus colaboradores;
* Seguro de saúde gratuito;
* Academia de formação interna;
* Descontos em produtos e serviços;
* Programas de mobilidade interna;
* Eventos internos de motivação e formação;
* Políticas de responsabilidade social e ambiental.