Descrição do Dia-a-Dia:
Essa é uma oportunidade para trabalhar em equipe e garantir clientes satisfeitos através do conhecimento da gama e dos serviços IKEA.
Será responsável por apresentar soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA.
Terá que ser prestável e amigável na relação com os nossos clientes, procurando sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes.
Ainda assim será capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidar com elas de uma forma eficaz e eficiente.
Também será capaz de oferecer informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na gama de forma a preencher todas as suas necessidades.
O colaborador deverá possuir o conhecimento, confiança e vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes.
Requisitos Básicos:
* Trabalhar em equipe
* Conhecimento da gama e dos serviços IKEA
* Prestação de serviço e amabilidade
* Eficiência e capacidade de resolução de problemas
* Habilidades interpessoais
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador
* Colaboradores dedicados e motivados
Notas Adicionais:
* Não há requisição de idade ou nacionalidade específica.
* Seja você professor(a) e estudante à medida do seu tempo de trabalho permitido.