Detalhe da Oferta:
No seguimento da sua estratégia de expansão a DO IT BETTER pretende prestar serviços de formação profissional cada vez mais adequados às necessidades do seu público alvo, neste sentido irá iniciar o Programa de Estágio Curricular dos Departamentos de Formação e de Recursos Humanos na para a área da gestão e coordenação da formação.
Durante o estágio, o/a estagiário/a deverá realizar tarefas de apoio à gestão da formação das quais destacamos:
- Apoio na gestão e na coordenação de sessões de formação
- Apoio à Coordenação Pedagógica na verificação e controle administrativo dos Dossiers Técnico Pedagógicos Requisitos:
- Licenciatura / Mestrado, em fase de conclusão, compatíveis com as funções a desempenhar OU - Curso técnico na área administrativo em Centros de Formação Privados ou Públicos, em que tenha um estágio obrigatório ou opcional.
- Boa capacidade de Comunicação;
- Forte sentido de Responsabilidade, Organização e Planificação;
- Dinamismo e Pró-atividade. Oferta: 3 meses de Estágio curricular + oferta do curso de Especialização em Gestão e Coordenação da formação
- E-learning, 200h, na Do it better. + Auxílio Transporte. Participação numa equipa dinâmica composta por profissionais de diferentes áreas de especialização.
Os/as interessados/as poderão enviar o currículo com a referência 'Estg._Adm_Amadora' para
Mostrar Email > < Mostrar Email