Requisitos:
* Licenciatura ou pós-graduação em Contabilidade;
* Experiência mínima de 2 anos na área, em gabinete de contabilidade;
* Conhecimentos em programa contabilístico SAGE ou Primavera (preferencial);
* Conhecimento dos programas de Microsoft (Word, Excel, Outlook);
* Domínio de Inglês;
* Vontade de atualizar o seu conhecimento (alterações na legislação fiscal);
* Sentido de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar de uma forma estruturada e organizada.
Funções:
* Tratamento da contabilidade de A a Z de clientes internacionais;
* Receção e arquivo da documentação;
* Classificação/ Registo informático;
* Elaboração de lançamento dos bancos, fornecedores e clientes;
* Preparação da reconciliação bancária;
* Atualização do mapa de controlo das faturas;
* Elaboração de processamento de vencimentos;
* Entrega de declarações fiscais ao longo do período;
* Operações de encerramento final de período;
* Contacto com o cliente por email ou telefone (em Inglês).
Benefícios:
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + subsídio de transporte;
* Horário: 40 horas semanais - das 8:30h às 17:30h;
* Local de trabalho: Campo Grande - Lisboa.
A Finders está em processo de recrutamento de um Contabilista Sénior para uma empresa que presta serviços a terceiros nos domínios da contabilidade, consultadoria fiscal, consultadoria de gestão e apoio administrativo.
#J-18808-Ljbffr