Missão
Nossa equipe procura uma pessoa qualificada para garantir a definição e implementação da estratégia de gestão de relacionamento com os clientes em diferentes entidades. Isso inclui a gestão contratual, gestão do cliente após a venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, visando maximizar eficiência, qualidade de serviço e satisfação dos clientes.
Principais Responsabilidades
* Fazer o controle do cumprimento dos procedimentos internos;
* Apoiar na gestão de relacionamento com o cliente para garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados;
* Elaborar relatórios regulares sobre atividades para seguimento de contrato;
* Garantir que os processos são consistentes com os requisitos contratuais;
* Auxiliar na análise de riscos seguráveis e oportunidades de mitigação;
Habilidades e Qualificações
* Aprofundar conhecimento legal e regulatório;
* Desenvolver habilidades de análise e avaliação de risco;
* Fortalecer capacidade de comunicação;
* Desenvolver competências de síntese através da elaboração de report's;
* Apostar no desenvolvimento de técnicas de formação e aconselhamento;
Benefícios
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados;
* Cultura de Segurança;