Posição
A procura de um profissional experiente para liderar a gestão de uma unidade hoteleira em Elvas.
Funções Principais
* Mantenha os padrões de qualidade das unidades;
* Supervisionar o trabalho em todos os níveis e definir objetivos claros para a equipa;
* Planeie atividades e aloque responsabilidades para alcançar o modelo operacional mais eficiente;
* Analisar e interpretar informações financeiras e monitorizar vendas e lucros;
* Desenvolva e implemente uma estratégia intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel;
* Comunique-se com os clientes quando apropriado (recebê-los nas instalações, tratar das suas reclamações, encontrar soluções para problemas, oferecer informações, etc.);
* Lide com problemas de manutenção, escassez de pessoal ou equipamento, etc.;
* Colabore com partes externas, como fornecedores, planeadores de eventos/conferências, etc.;
* Inspecione as instalações regularmente e faça cumprir rigorosamente os padrões de saúde e segurança.
Qualificações Requeridas
* Experiência comprovada como Gestor de Hotel ou função relevante em hotéis Premium – Preferencial;
* Fluência em Inglês; conhecimento de outras línguas é uma vantagem;
* Compreensão de todas as melhores práticas de gestão hoteleira e leis e diretrizes relevantes;
* Conhecimento prático do MS Office e de software de gestão hoteleira NEWHOTEL é uma vantagem;
* Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, bem como uma mentalidade de negócios;
* Aptidão demonstrável na tomada de decisões e resolução de problemas;
* Confiável com capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar bem sob pressão;
* Excelentes habilidades de liderança e uma grande atenção aos detalhes;
* Licenciatura em Administração de Empresas, Gestão Hoteleira/Hotelaria ou áreas afins.