Função de Coordenação Administrativa e Financeira
A função em questão é responsável por coordenar a equipa administrativa e financeira, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade da informação.
* Coordinar a equipa administrativa e financeira, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade da informação.
* Apoiamento na elaboração do orçamento anual, forecasts e controlo orçamental, em estreita articulação com a direção financeira.
* Supervisão e assegurar o reporting mensal e trimestral, garantindo a conformidade com os standards internos e legais.
* Garantir o processamento contabilístico e fiscal, incluindo fechos mensais e anuais.
* Assegurar a ligação com o Controlo de Gestão, bem como a interação direta com o Conselho de Administração e a Administração da empresa.
* Gerir processos administrativos e de recursos humanos, em alinhamento com as políticas do grupo.
Perfil Ideal:
* Formação académica em Contabilidade, Gestão, Economia ou área similar.
* Experiência consolidada em funções similares no setor industrial.
* Conhecimentos sólidos de contabilidade, fiscalidade e controlo de gestão.
* Experiência prévia em Big4 é valorizada.
* Experiência como Controller em ambiente industrial e com sistemas de informação será fortemente diferenciadora.
* Domínio do Primavera e excelente capacidade de trabalho com Excel.
* Fluência em Inglês (obrigatório).
* Perfil hands-on, com sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e orientação para resultados.
Vantagens:
* Excelente oportunidade para crescer e ganhar confiança.