Gostas do contato com cliente, e identificas-te com o setor automóvel?
São o concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de retalho automóvel da Península Ibérica.
Mais do que vender carros, a missão é potenciar experiências de mobilidade inesquecíveis, criar histórias felizes e melhorar a vida das pessoas. Mobilidade é liberdade no movimento, na forma de ver e de sentir o mundo. É esta mobilidade que procuram reinventar todos os dias.
Queres fazer parte desta missão?
Responsabilidades chave
- Contato com clientes que fizeram pedidos online para aferir as respetivas intenções, seja para proposta, test-drive ou visita ao stand;
- Efetuar contactos proativos para alertar os clientes da necessidade de realização de serviço, inspeção e campanhas técnicas das marcas.
Competências
- Valorizada experiência em contact center
- Valorizada fluência em inglês
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Competências a nível de organização e trabalho em equipa
- Orientação para os resultados e cumprimento de objetivos
- Escolaridade mínima obrigatória
Principais benefícios
- Integração num projeto de continuidade em equipa jovem e dinâmica.
- Contrato direto com cliente
- Full-time entre as 10h-19h de 2ª a sábado
- Folgas: domingo e mais um dia de semana (com pelo menos um sábado de folga)
- Vencimento base de 889€
- Subsídio de alimentação de 10,20€/dia
- Prémio variável
- Local de trabalho: Madalena - Vila Nova de Gaia
- Modelo híbrido quando estiverem aptos a trabalhar de forma independente (2 dias em casa, 3 dias na empresa)
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