Autoria Interna é uma função crucial dentro de uma organização.
Objetivamos encontrar um profissional que tenha as seguintes responsabilidades:
1. Apoiar o Diretor de Auditoria na elaboração e revisão do Plano Plurianual de Atividades da Função;
2. Apoiar o Diretor de Auditoria na elaboração dos relatórios de reporte da atividade;
3. Participar na definição e monitorização de planos, programas de auditoria, critérios, avaliações e métodos de trabalho, objetivando uma maior eficiência e eficácia do controlo interno;
4. Realizar ações de auditoria nas diversas áreas da organização;
5. Acompanhar a evolução do estado das deficiências identificadas e validar a implementação das correspondentes medidas corretivas.
Requisitos e competências:
* Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Economia, Gestão, Informática de Gestão, Direito ou outra considerada relevante para esta função;
* Experiência profissional de 1 a 3 anos no exercício de funções similares (preferencial);
* Boas capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Certificação profissional CIA – Certified Internal Auditor (preferencial);
* Conhecimento da Atividade e Regulamentação do Setor Bancário (preferencial);
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Office/Recolha e tratamento de dados);
* Conhecimentos de Inglês.