Na
Costa & Ferreira – Pão de Rio Maior
, procuramos alguém com energia, boa apresentação e gosto pelo contacto direto com o público para integrar a nossa equipa como
Sales Field / Merchandiser
.
Serás a ponte entre a marca e os pontos de venda, garantindo que os nossos produtos, feitos de forma artesanal e cozidos em forno de lenha, estejam sempre bem posicionados, visíveis e a representar o melhor do que fazemos.
O teu dia a dia incluirá visitas regulares a lojas, acompanhamento da concorrência, comunicação com gerentes de loja e recolha de feedback dos clientes, sempre com o objetivo de melhorar a presença da marca no ponto de venda.
O que valorizamos:
* Boa apresentação e capacidade de comunicação;
* Gosto por trabalho de campo;
* Organização e autonomia;
* Conhecimentos de Excel;
* Disponibilidade para viajar.
Se te identificas com esta descrição e queres fazer parte de uma empresa portuguesa em crescimento, envia a tua candidatura para
Zona Centro (com deslocações nacionais)
Costa & Ferreira – Pão de Rio Maior