Descrição da Função
1. Criar e liderar uma equipe de vendedores desportistas, gerindo o recrutamento, integração, acompanhamento e desenvolvimento de competências, bem como a gestão do desempenho.
2. Desejar criar e implementar estratégias comerciais para melhorar as vendas, a satisfação e a fidelização dos clientes.
3. Precisamos otimizar a rentabilidade e eficiência operacional dos desportos, criando estratégias para isso.
4. Afinal, é necessário criar um time responsável, motivado, orientado ao cliente e contribuinte para o projeto coletivo.
5. Também precisamos contribuir diariamente para a organização e eficiência da loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipes e produtos.
Perfil do Colaborador
6. O candidato deve ser capaz de entender as necessidades dos clientes e oferecer um serviço excepcional.
7. Precisamos de alguém com orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho.
8. Também é importante que o colaborador seja capaz de liderar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua.
9. Nesse sentido, é fundamental ter flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho, nas estratégias comerciais e procurar soluções inovadoras e eficazes.
10. O ideal é que o candidato tenha boa capacidade de comunicação, organização.
11. Ambição, persistência e mindset digital são também características importantes.
12. A habilidade de tomar decisões e resolver problemas é crucial nessa função.
13. E por fim, gostar de atividade física e/ou desporto é uma excelente qualificação.
O que Nós Oferecemos
14. Formação: Liderança de Equipes, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
15. Integração em equipe dinâmica, informal e cooperativa.
16. Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon.
17. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida.
18. Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar).
19. Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia.
20. Acompanhamento regular e feedback construtivo.
21. Plano de formação e desenvolvimento personalizado.
22. Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa.