Mayoral, empresa líder no setor da moda infantil, com presença em mais de 100 países através de múltiplos canais, procura para o seu escritório em Portugal um(a) colaborador para a area deGestão de stockdo seu canal de retail.
Qual é o objetivo da função?
Definir e disponibilizar as Lojas da marca uma oferta de produtos coerente e que responda às suas necessidades.
Quais serão as tuas funções?
Responsável pela gestão de produto dos formatos corner e de um grupo de lojas.
Responsável pela coordenação de tarefas administrativas e comerciais com a Central do El Corte Inglés.
Análise e acompanhamento das vendas.
Revisão e adaptação das encomendas das lojas.
Implementação de mercadoria de acordo com o calendário definido pelo departamento de Compras.
Atribuição semanal de produtos às lojas.
Gestão de transferências entre lojas e retirada de excedentes.
Definição de preços durante períodos de saldos e promoções.
Contacto contínuo com as lojas.
Participação em reuniões com diferentes departamentos.
Melhoria contínua na gestão e nos procedimentos.
O que te pedimos?
Formação: Licenciatura ou curso superior em Gestão, Economia ou Marketing.
Experiência comprovada em função semelhante de, pelo menos, 2 anos.
Competências: capacidade analítica e orientação para resultados.
Interesse e gosto pela moda.
Atitude proativa e resolutiva; flexibilidade e motivação; recetividade a feedback; cumprimento de prazos; capacidade de autogestão e independência no dia a dia.
Imprescindível:
Conhecimentos avançados em Excel e análise de dados.
Domínio do Microsoft Office e ambiente online em geral.
Valorizado:
Experiência em gestão de Lojas e formato corner.
Bom nível de espanhol.
Precisamos de umaintegração imediata.
Se te identificas com a função e tens vontade de fazer parte de uma grande família,estamos à tua espera!