Função de Gestão Financeira
A instituição financeira visa tornar as operações mais simples e eficientes. Por isso, quando pensamos em transações financeiras, pensa-se sempre em processos rápidos e seguros.
Com uma longa história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores gestores de pagamentos eletrônicos da Europa e África. Entre as soluções conhecidas destacamos a gestão de fluxo de caixa, o pagamento online e outros serviços similares.
Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Perfil do Candidato
* Licenciatura na área de Administração, Finanças ou Economia;
* Experiência profissional em funções semelhantes, superior a 4 anos;
* Domínio de Excel e bons conhecimentos em sistemas de gestão financeira (valorizado);
* Conhecimentos de negócio na área de Acquiring (valorizado);
* Experiência sólida e gosto por trabalhar em tesouraria;
* Experiência e/ou sólidos conhecimentos da Área Bancária e/ou Pagamentos;
* Bons conhecimentos de inglês (obrigatório) e noutras língua europeias (será valorizado);
* Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Orientação para o cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia, rigor, organização e método de trabalho;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com diferentes interlocutores.
Funções Principais
* Apoiar e liderar a equipe;
* Revisão do trabalho realizado pela equipe;
* Elaboração e controlo do Orçamento de Tesouraria e Previsão Financeira;
* Implementação de sistema de operação e controlo de atividade de acquiring nas diversas geografias;
* Análise de desvios financeiros;
* Controlo de propostas de pagamentos;
* Gestão de tesouraria;
* Elaboração periódica de relatórios para o diretor financeiro e/ou administração.