Fundada em ****, a Blank estabeleceu como missão proporcionar aos seus clientes episódios e experiências de excelência nas áreas dos eventos, catering e hotelaria, e permitir aos seus colaboradores a sua total satisfação e realização profissional e pessoal.
Este é um projeto ambicioso e em expansão, onde uma equipa com vastos anos de experiência no sector procura, no seu dia-a-dia, exceder expectativas de clientes e parceiros.Funções / Responsabilidades:Organização e coordenação da atividade diária da cozinhaGestão da equipa da cozinha, incluindo recrutamento, formação, horários e avaliação de desempenhoDesenvolver, apresentar e cozinhar menus e pratos de acordo os padrões da empresaCoordenação permanente com a área comercial no sentido de responder às tendências de mercadoApoiar e supervisionar os cozinheiros em vários aspetos da manipulação e preparação de alimentos, quando necessárioPlanear e executar eventos de pequena, média e grande dimensãoGarantir a produção semanal de comida pré-preparada para linha de Lojas: take away e congeladosControlo de custos operacionais e f&b, gestão de stocks, supervisão e controlo de inventárioEstabelecer procedimentos, promovendo eficiência e redução de desperdícioImplementação e controlo da aplicação das normas de HACCP, qualidade e segurançaPerfil / Requisitos:Experiência mínima comprovada na áreaCapacidade de organização e planeamento de produção em grande escalaFormação profissional em Produção alimentar/Hoteleira (preferencial)Conhecimentos e formação de HACCPExperiência comprovada em desenvolvimento de menus e gestão de custosCompetências de liderança, comunicação e gestão de equipaDinâmico e proativo, com sentido de responsabilidadeEspírito de equipa, boa capacidade de gestão sob pressãoFlexibilidade de horáriosOferta:Integração num projeto de longo prazoAmbiente dinâmico e de expansão no sectorRemuneração fixa competitiva e de acordo com a experiência do candidato/aRegime Full-timeLocal de trabalho: Santo Estêvão, BenaventeTipo de oferta: Período Integral