No âmbito de um programa de modernização e reforço das práticas de Procurement, a nossa consultora acompanha um grande grupo do setor segurador na revisão e otimização dos seus processos
Source to Contract (S2C)
. Como consultor(a) de compras, irá integrar a equipa de Procurement e atuar em colaboração direta com várias áreas internas (IT, Facilities, Finance, People & Organization, entre outras) para apoiar todo o ciclo de aquisição de bens e serviços.
Aqui estão as missões que o(a) aguardam:
* Realizar a identificação e qualificação de fornecedores, assegurando uma análise crítica do mercado.
* Coordenar reuniões de trabalho com equipas multidisciplinares para definir requisitos técnicos e funcionais das necessidades de compra.
* Elaborar especificações de serviços, SLAs e requisitos adicionais necessários ao lançamento das consultas.
* Preparar, lançar e gerir processos de
RFX
, desde a análise das propostas até à recomendação final.
* Conduzir negociações comerciais e contratuais para otimizar condições económicas, níveis de serviço e prazos.
* Avaliar e validar pedidos de compra, desafiando os requisitos sempre que apropriado para assegurar eficiência e alinhamento.
* Acompanhar a execução dos contratos, monitorizar desvios e propor ações corretivas em articulação com os stakeholders.
* Garantir o cumprimento dos processos internos e a harmonização com as políticas do Grupo.
* Registar, acompanhar e reportar iniciativas de poupança e otimização.
* Colaborar com o
Group Procurement
em iniciativas estratégicas de âmbito internacional.
* Intervir em categorias de aquisição variadas como: IT e software, serviços de consultoria e transformação, risco, logística, Facilities & Real Estate, finanças e outros serviços corporativos.
Para ter sucesso nesta função, procuramos o seguinte:
* Você possui uma formação superior nas áreas de Gestão, Procurement, Engenharia ou equivalente.
* Você tem uma experiência mínima de 4 a 5 anos no processo
Source to Contract
, cobrindo todas as etapas desde a identificação de fornecedores até à assinatura de contratos.
* Você já trabalhou em ambientes corporativos, preferencialmente em setores complexos como seguros, banca, IT ou indústria de serviços.
* Você demonstra capacidade de negociação, análise crítica e tomada de decisão fundamentada.
* Você sente-se confortável a trabalhar com diferentes stakeholders e a gerir várias categorias de compras em simultâneo.
* Você revela autonomia, organização e forte orientação para resultados.
Você deseja dar um significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, um Gabinete de Consultoria especializado 100% nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística
Por que embarcar nesta aventura?
Para desenvolver suas competências ao longo de toda a sua carreira e de suas longas missões,
Para levar sua expertise como consultor aos nossos clientes,
Para aproveitar a flexibilidade de uma startup, dentro de uma PME em forte crescimento,
Para colaborar com grandes atores da indústria,
Para contar com um acompanhamento contínuo (gerencial, técnico e de RH) ao longo da sua carreira,
Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas,
Para viver um ambiente de trabalho em equipe, com bom humor em qualquer situação,
Para compartilhar os valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão, Soft Skills,
E, acima de tudo... para ter motivação e prazer em ir trabalhar todas as manhãs
Venha fazer parte dessa jornada com a gente