Desde 1997 o Grupo Ribera tem-se tornado um referente na área da saúde, oferecendo serviços públicos e privados em Portugal. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde.
Atuamos no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde, apoiando as nossas equipas nos seus objetivos profissionais.
Missão
Desenvolver programas de ação que alinham com os objetivos do nosso grupo e promovam uma cultura de mudança contínua.
Descrição do Cargo
O Hospital de Cascais requer uma pessoa para atuar como agente de suporte ao cliente, responsável por responder às necessidades do utente com empatia e disponibilidade.
* Trabalho presencial ou telefónico ao utente;
* Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente;
* Demonstrar capacidade de resposta perante reclamações do cliente;
Requisitos Específicos
Para exercer esta função são necessárias as seguintes qualificações:
* Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
* Valorizamos experiência profissional na área do Call Center;
* Trabalho por turnos rotativos até 22:00 e fim de semana;
* Disponibilidade imediata;
Benefícios
Nós oferecemos um ambiente de trabalho internacionalmente reconhecido e oficinas multimídia. Aqui estão alguns dos benefícios que poderemos oferecer:
* Contrato de trabalho a termo indeterminado;
* Subsídio de alimentação e seguro de saúde;
* Ambiente de trabalho internacionalmente reconhecido;
Quem Nós Somos
Consideramo-nos uma equipe multidisciplinar dedicada à excelência e focada no bem-estar dos nossos colaboradores e clientes. Trabalhamos todos juntos para alcançar metas claras e prazerosamente.
Se você estiver interessado em uma carreira de sucesso, então este é o seu lugar!