Local de trabalho: Plataforma Regional de PalmelaO teu dia-a-diaGaranto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente;Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente;Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível;Garanto o contato ao Cliente em proatividade e antecipação;Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente;Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail;Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas;Quem procuramosFormação académica mínima ao nível do 12o ano.1 ano de experiência profissional relevante em serviços pós-venda e de atendimento ao cliente;Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;Gosto e experiência na área das vendas e logística;Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;Capacidade de organização e análise de informação;Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00 de segunda a sábado na Plataforma Regional de Palmela.O que oferecemosIntegração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;Formação inicial para integração na empresa e função;Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;Política de trabalho flexível;Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;Seguro de saúde e Seguro de vida;1 dia de voluntariado corporativo.Sobre nósA Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.