Principais Funções:
O candidato selecionado trabalhará diretamente com os clientes, registrando suas encomendas e respondendo a eventuais dúvidas.
* Registar as encomendas dos clientes fidelizados;
* Divulgar e promover novos produtos e campanhas;
* Informar e propor soluções para as necessidades apresentadas pelos clientes;
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
1. Atender às necessidades dos clientes de forma eficaz;
2. Realizar o registro de encomendas em nosso sistema;
3. Manter os clientes informados sobre os seus pedidos;
4. Responder a todas as perguntas ou preocupações que eles tiverem;
Ambiente de Trabalho:
Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos e apaixonados pelo seu trabalho. Nós valorizamos a comunicação, a colaboração e a motivação.
Perfil Ideal:
* Escolaridade mínima obrigatória 12º ano;
* Disponibilidade para trabalhar em part-time, o horário 15h-19h;
* Gosto pela comunicação e trabalho em equipa;
* Motivação e gosto em falar com o cliente;
* Conhecimentos informáticos a nível de utilizador;