Desenvolvedor
Procuramos alguém com experiência em atendimento ao cliente, que se destaque pela sua capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas complexos.
* Formação superior;
* Espírito de equipa e competências de comunicação;
* Autonomia, organização e rigor;
* Sentido crítico, capacidade de análise e resolução de problemas;
* Vontade de aprender;
* Experiência em atendimento ao cliente (desejável).
Benefícios
* Bolsa de estágio compatível com a função;
* Desafios que te vão permitir crescer;
* Integração em equipa dinâmica e com um know-how robusto;
* Formações e certificações legais gratuitas;
* Acompanhamento personalizado de um Gestor de Recursos Humanos;
* Cultura corporativa de responsabilidade ambiental e social, assente em práticas de negócio ético, inclusivo e responsável.
Detalhes Adicionais
Curiosidades sobre a nossa atuação:
Plano Estratégico
Concluído com sucesso o período de recuperação com elevada rentabilidade, solidez de capital, concretização antecipada do plano estratégico e reconhecimento pelo mercado. Apoiado em capacidades distintivas orientadas ao cliente e tecnologia, e em posições competitivas sólidas em mercados com condições atrativas no futuro, o Banco tem um posicionamento privilegiado para ser bem-sucedido num contexto desafiante.
Estratégia de Sustentabilidade
Acabou de ser distinguido pela revista Global Finance como o Melhor Banco para Finanças Sustentáveis (Best)