Detalhe da Oferta:
Na Dimep, somos apaixonados por tecnologia e há mais de 50 anos que desenvolvemos soluções inovadoras nas áreas de Gestão de Assiduidade, Controlo de Acessos, Estacionamento e CCTV.
Valorizamos o trabalho em equipa, o compromisso com o cliente e a procura constante de melhoria.
Estamos à procura de um Técnico de Primeira Linha de Suporte para integrar a nossa equipa em Lisboa e contribuir para o sucesso dos nossos clientes.
Funções principais:
* Atendimento e suporte personalizado a clientes via telefone, e-mail e sistema de ticketing;
* Diagnóstico e resolução inicial de incidentes e pedidos;
* Registo eacompanhamento de casos em ferramentas de gestão de tickets;
* Encaminhamento de situações mais complexas para a equipa de segunda linha;
* Comunicação proativa com clientes sobre o estado das suas solicitações;
* Colaboração coma equipa técnica de campo para garantir uma resposta eficaz e coordenada aos clientes e equipas internas.
Perfil e competências:
* Habilitações mínimas:
12.O ano (preferencialmente em Informática, Eletrónica ou similares);
* Excelentecapacidade de comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente;
* Orientação paraa resolução de problemas e sentido de responsabilidade;
* Capacidade paratrabalhar sob pressão e gerir prioridades;
* Domínio de ferramentas informáticas e de sistemas de ticketing;
* Espírito de equipa, proatividade e resiliência.
Valorizamos:
* Experiência anterior em suporte técnico ou call center;
* Conhecimentos básicos de hardware e software;
* Conhecimentos em sistemas de controlo de acessos, CCTV ou assiduidade (fator preferencial).
Oferecemos:
* Integração num ambiente multinacional, jovem e dinâmico;
* Pacote remuneratório compatível com a função;
* Regalias sociais em vigor na empresa;
* Oportunidades de desenvolvimento e formação contínua.
Para se candidatar, envie o seu CV para
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