Procuramos um(a) profissional para assumir a função de Service Manager, para reforçar a área de Governance e Gestão de Serviços com a sua integração direta no nosso cliente.
Responsabilidades chave
Desenvolver e manter os frameworks e processos de governance de serviços, garantindo uma gestão eficaz e a entrega eficiente dos serviços
Colaborar com equipas multidisciplinares na definição de Acordos de Nível de Serviço (SLAs), Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) e métricas operacionais
Gerir serviços de forma transversal (end-to-end), assegurando que os padrões de qualidade são cumpridos do ponto de vista do cliente do serviço
Realizar análises financeiras e controlo orçamental dos serviços, acompanhando despesas e garantindo o cumprimento dos objetivos financeiros
Colaborar com stakeholders na recolha de requisitos
Desenvolver e manter relações com fornecedores e parceiros, gerindo contratos e negociando acordos de serviço
Competências
Licenciatura em Gestão, Finanças ou outras áreas similares
Experiência comprovada em função similar, com enfoque na gestão de clientes, gestão de serviços, gestão contratual e controlo financeiro
Conhecimento de frameworks de gestão de serviços, como o ITIL, e experiência na implementação de boas práticas nesta área
Conhecimentos de análise financeira e controlo, com capacidade para gerir orçamentos de serviço e acompanhar o desempenho financeiro
Domínio de ferramentas e software relevantes para análise financeira, gestão de projetos e gestão de serviços
Certificações relevantes, como ITIL Foundation, PMP ou PRINCE2 (Preferencial)
Bons conhecimentos de língua inglesa
Principais benefícios
Remuneração base competitiva
Subsídio de Alimentação
Seguro de Saúde
Prémios
Dias de férias extra
Outros benefícios
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