**Sobre a Função**
Esta função visa atender aos clientes presencial e telefonicamente, marcando consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade.
O candidato ideal terá habilidades de comunicação eficazes e capacidade de gerenciar tempos de espera.
Este é um papel fundamental para garantir a satisfação dos nossos pacientes.
* Realizar o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;
* Marcar consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;
* Monitorizar e tentar melhorar tempos de espera;
* Receber, apoiar e encaminhar os clientes e garantir o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros;
**Experiência e Qualificações**
Nós valorizamos:
* Escolaridade completa (obrigatório);
* Experiência em atendimento ao público presencial;
* Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;
* Disponibilidade aos sábados e domingos (obrigatório);
O contrato é por regime de part-time com 20 horas semanais. Os horários são concentrados nos fins de semana.
**Benefícios e Valorização**
Nós oferecemos:
* Contrato de trabalho direto;
* Formação inicial e contínua;
* Valorização dos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar;
Na nossa instituição, valorizamos o bem-estar e as condições para ter impacto na sua função.