A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma empresa cliente especializada em prestação de serviços de outsourcing, Administrativo para área de Operações de Crédito Hipotecário.
Funções principais:
- Acompanhar o workflow de contratação de crédito hipotecário, desde a aprovação até à escritura;
- Verificar a documentação necessária e assegurar que está completa e válida;
- Preencher minutas e confirmar condições e taxas das operações;
- Contactar clientes para agendamento de escritura;
- Acompanhar as operações até à sua conclusão e passagem à área de funding.
Horários: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30
Local de trabalho: Alfragide
Procuramos:
- Formação mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
- Experiência na área de operações de crédito (fator relevante);
- Conhecimentos sólidos em operações de crédito;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office e informática na ótica do utilizador;
- Perfil organizado, proativo e com espírito de equipa.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio anual;
- Bom ambiente de trabalho
Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie-nos o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.