Administração de Viagens
O nosso objetivo é contratar um profissional para a nossa agência de viagens, localizada em Lisboa. O papel inclui:
* Processar documentos administrativos de forma eficiente;
* Organizar arquivos físicos e digitais.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e oferecemos oportunidades de crescimento profissional. Para o cargo, estamos à procura de alguém com experiência na administração, fluência em português e capacidade de manter segredo das informações que forem tratadas.
Habilidades Requeridas:
* Licenciatura em Administração ou áreas afins;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Conhecimento de sistemas de gestão de documentos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Motivação para aprender;
* Filosofia da excelência.
Vantagens do Trabalho Conosco:
· Ambiente de trabalho dinâmico e motivador; · Oportunidades de desenvolvimento profissional; · Valorização dos funcionários; · Regras claras e justas.
Sobre Nós:
Somos uma empresa dedicada ao setor de turismo e aproveitamos cada momento para construir relações sólidas com os nossos clientes. Sempre buscando inovar, melhorar e crescer.