Nossa empresa está em busca de um jovem profissional recém-graduado/a em Recursos Humanos para integrar a nossa equipa em regime de part-time.
Esta é uma excelente oportunidade para iniciar a carreira profissional numa empresa em crescimento, com possibilidade de desenvolvimento e aprendizagem contínua.
Principais responsabilidades:
* Gestão Administrativa de RH: Revisão e análise de contratos de trabalho, apoio na gestão de questões do dia a dia dos colaboradores, administração do programa de benefícios dos colaboradores, apoio nos processos de admissão e integração de novos colaboradores.
Suporte Operacional: Manutenção de ficheiros e registos de colaboradores, apoio na preparação de documentação de RH, comunicação com fornecedores de serviços, suporte administrativo geral ao departamento de Recursos Humanos, colaboração em projetos especiais de RH conforme necessário.
Perfil pretendido:
* Formação Académica: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou área relacionada, recém-graduado/a.
* Competências Técnicas: Conhecimentos básicos de legislação laboral portuguesa, conhecimentos básicos de sistemas de gestão de RH (preferencial), capacidade de análise e interpretação de documentos contratuais.
* Competências Pessoais: Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita, organização e atenção ao detalhe, capacidade de trabalho autónomo e em equipa, proatividade e vontade de aprender, flexibilidade e adaptabilidade.
* Idiomas: Português nativo, Inglês (nível intermédio/avançado).
O que oferecemos:
* Regime de trabalho part-time flexível
* Oportunidade de crescimento numa empresa internacional
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico
* Formação contínua e desenvolvimento profissional
* Possibilidade de evolução para full-time
* Acesso a plataformas de formação online
Candidatura:
Os/as interessados/as deverão enviar CV atualizado e carta de motivação.