OBJETIVO:
* Apoiar na instalação e manutenção de equipamentos informáticos;
* Ajudar no suporte técnico aos utilizadores;
* Ajudar na elaboração dos sistemas de redes, contribuindo com sugestões de melhoria ao seu funcionamento;
* Ajudar na manutenção, reparação e no diagnostico do mau funcionamento de sistemas de comunicação;
* Selecionar, especificar e recomendar equipamentos e outros meios que contribuam para um melhor funcionamento da área da informática na entidade;
* Ajudar a dar assistência técnica, informar e monitorizar desempenho de linhas e de equipamentos complexos de telecomunicações.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
- Experiência em instalação e configuração de software e hardware;
- Demonstração de conhecimentos sólidos em arquitetura de computadores;
- Experiência na área de helpdesk;
- Capacidade de análise, planeamento e organização de atividades e projetos;
- Facilidade em estabelecer empatia com os restantes colegas, proporcionando o trabalho em equipa;
- Espírito de iniciativa e autonomia na organização do trabalho.
REQUISITOS:
Formação:Ensinoi Secundário (Nível IV) na área das Ciências Informáticas
- Carta de Condução (Categoria B)
TIPO DE CONTRATO:Estágio Profissional Iniciar.
Resposta para o e-mail:recursoshumanos@oficina.pt
#J-18808-Ljbffr