Assistente de Gestão de Loja
A nossa empresa está procurando por um profissional para ocupar o cargo de Assistente de Gestão de Loja em uma loja de vestuário infantil.
Descrição do Cargo:
O candidato deve ter capacidade para gerenciar a loja e atingir os objetivos propostos pela empresa. Deve ser capaz de fornecer ao cliente um atendimento de excelência e memorável, apoiar no recrutamento e formação da equipa e gerir a loja em todas as suas vertentes.
Responsabilidades:
* Gerenciar a loja e atingir os objetivos propostos pela empresa;
* Fornecer ao cliente um atendimento de excelência e memorável;
* Apoiar no recrutamento e formação da equipa;
* Gerir a loja em todas as suas vertentes, incluindo apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts.
* Manter a loja organizada e limpa;
* Trabalhar em equipe com outros funcionários para alcançar os objetivos da empresa;
* Desenvolver e implementar planos para melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos à clientes;
* Estabelecer e manter relações comerciais com fornecedores e parceiros.
Requisitos:
* Domínio de Português (nativo) e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas na óptica do utilizador (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Experiência em análise de KPIs em retalho;
* Experiência em gestão de equipas, de preferência em contexto de retalho e de marca Premium;
* Competências transversais valorizadas: dinamismo, proatividade, adaptabilidade, gosto pelo contacto interpessoal e aprendizagem contínua.
Vantagens:
Nossa empresa oferece oportunidades de trabalho interessantes e desafiantes nos mercados de Moda, Retalho, Luxo e FMCG.
Como se candidatar:
Para mais informações sobre como se candidatar, por favor entre em contato conosco.