Descrição da Função:
Nossa equipe está procurando por uma pessoa com habilidades para desenvolver estratégias eficazes para garantir a cobrança eficaz das dívidas, melhorar a experiência do cliente e aumentar a entrada de dinheiro. Além disso, você precisará ser capaz de contribuir para a manutenção e sugerir novos métodos de pagamento.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar planos de cobrança personalizados para cada cliente;
* Manter e desenvolver relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para identificar oportunidades de melhoria e resolver problemas;
* Participar ativamente nos processos de negociação e resolução de disputas;
* Revisar e atualizar regularmente os processos de cobrança para garantir que eles sejam eficazes e transparentes.
Habilidades e Qualificações:
* Formação Académica em Gestão/Economia/Finanças;
* Experiência em Faturação, Contabilidade e Análise de carteira de clientes;
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
* Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
* Conhecimento dos negócios de comercialização de eletricidade e gás natural, produtos energéticos e regulamentação aplicável.
Vantagens:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;
* Regime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;
* Pacote Salarial: Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos).