Requisito:
Localização: Lisboa (Híbrido)
1. Excelência na gestão de riscos para garantir a confiabilidade do sistema.
2. Desenvolvimento de soluções inovadoras para minimizar a exposição ao risco.
Responsabilidades:
1. Conformidade com os requisitos regulatórios sobre tecnologias de informação no setor bancário.
2. Acompanhamento das medidas de mitigação derivadas de incidentes críticos de IT e ocorrências em risco operacional.
3. Revisão anual da Análise de Impacto nos Negócios (BIA) da Direção.
4. Identificação e acompanhamento das medidas definidas para preencher os gaps entre RTO/RT e RPO/RP.
5. Atualização regular da informação do Plano de Continuidade Operativa (PCO) da Direção e dos Planos de Recuperação Tecnológica.
6. Centralização das contribuições da Direção para os Planos de Resolução e Recuperação do Banco, assim como do OCIR.
Qualificações Específicas:
* Excelente conhecimento dos requisitos regulatórios relativas às tecnologias de informação no âmbito da atividade bancária.
* Experiência na análise de gaps entre RTO/RT e RPO/RP.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil do Candidato:
* Licenciatura ou Mestrado em áreas relacionadas à Engenharia, Matemática, Gestão, Economia ou Direito.
* Mínima experiência profissional de 2 anos em funções similares.
Sobre Nós:
* Especialistas em Business Insights, Desenvolvimento Web & Mobile, Liderança de Projectos.
* Parceiros dos melhores fabricantes.