Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Core services support team leader

Amadora
SIBS
Anunciada dia 9 maio
Descrição

A SIBS visa tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.

Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.

Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico a Serviços Core, estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:

Requisitos:

* Licenciatura em Gestão, Tecnologias da Informação, Eng. Informática, ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancário, em particular na área dos serviços core de Emissão e Acquiring ATM / POS / Instant Payments e SEPA;
* Experiência no mínimo de 2 anos em funções de Gestão de Equipas na área de serviços de pagamentos;
* Capacidade de Liderança;
* Foco no Cliente e nos Resultados;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência).

Função:

* Gestão e dinamização da equipa;
* Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
* Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização dos serviços de suporte existentes, assim como de novos serviços/features;
* Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
* Assegurar e dinamizar reuniões com internas de forma a garantir o acompanhamento e dinamização dos pedidos em curso.

Benefícios:

* Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
* Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Tecnico de suporte funcional e backoffice para tratamento de disputas do dardch (sibs fps)
Lisboa
TN Portugal
Ofertas parecidas
Emprego Amadora
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Core Services Support Team Leader

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar