A SIBS visa tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de três décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a atual Equipa de Suporte Técnico a Serviços Core, estamos a recrutar um Team Leader de Suporte Técnico, com o seguinte Perfil:
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Tecnologias da Informação, Eng. Informática, ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos em sistemas e/ou meios de pagamentos e ecossistema bancário, em particular na área dos serviços core de Emissão e Acquiring ATM / POS / Instant Payments e SEPA;
* Experiência no mínimo de 2 anos em funções de Gestão de Equipas na área de serviços de pagamentos;
* Capacidade de Liderança;
* Foco no Cliente e nos Resultados;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Bom nível de inglês (mínimo B1 do quadro europeu comum de referência).
Função:
* Gestão e dinamização da equipa;
* Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, performance e formação da equipa;
* Definição e elaboração de instruções de trabalho, fluxos relativos à atualização dos serviços de suporte existentes, assim como de novos serviços/features;
* Assegurar e dinamizar reuniões com Clientes relacionados com a gestão de pedidos de suporte em curso;
* Assegurar e dinamizar reuniões com internas de forma a garantir o acompanhamento e dinamização dos pedidos em curso.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver projetos desafiantes e de grande dimensão numa empresa de crescimento continuado, que há mais de 40 anos aposta no investimento e na inovação tecnológica;
* Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho.