Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados.
Descrição
- Receção e atendimento telefónico e presencial;
- Gestão e organização de salas de reuniões;
- Suporte administrativo e interação com as equipas de trabalho.
- Responsabilidades e tarefas administrativas.
Perfil ideal
- Experiência entre 3 a 5 anos em funções de receção e atendimento ao público;
- Bons conhecimentos de informática e facilidade no manuseamento de equipamentos tecnológicos;
- Capacidade para trabalhar em equipa, assim como de forma autónoma;
- Competência para resolver problemas e organizar tarefas de forma eficaz;
- Excelente comunicação e capacidade para criar um ambiente cordial e simpático;
- Aptidão para gerir várias tarefas ao mesmo tempo (multitasking);
- Rapidez na aprendizagem e adaptação a novas funções;
- Boa capacidade de escuta ativa e atenção ao detalhe;
- Fluência obrigatória em inglês;
- Conhecimentos de francês valorizados.
Vantagens
- Integração Imediata.
- Possibilidade de consolidar as suas competências.