A Iberostar é uma empresa 100% familiar que marca presença em 35 países e os seus escritórios centrais estão localizados na ilha de Mallorca, Palma. Os valores da organização são fundamentados em Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade.
Como executivo de vendas de grupos e eventos, a sua função será centrada na resposta às questões relativas a grupos e eventos, com base nas diretrizes implementadas pela empresa. A responsabilidade inclui rever taxas, prazos e listas de espera, atender e cumprimentar o cliente, monitorizar o local onde está decorrendo o evento e organizar visitas aos hotéis. Além disso, você participará das negociações de grupos e eventos para maximizar os resultados da nossa unidade hoteleira.
O requisito fundamental para esta função é a formação superior em Gestão Hoteleira ou área relacionada. Experiência profissional prévia como executivo de vendas de grupos e eventos (mínimo 3 anos) também é considerada essencial. Além disso, é importante ter bons conhecimentos de Inglês e competências fortes ao nível de comunicação, planeamento e organização. É desejável um forte sentido de compromisso e espírito de equipa.
Porquê trabalhar conosco? Oferecemos acesso à formação contínua através da nossa plataforma Campus Iberostar, contrato a termo certo e oportunidades de progressão dentro da empresa. Trabalhamos num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.