Buscas uma oportunidade para te desenvolveres profissionalmente? Este artigo apresenta um perfil de trabalho ideal para alguém com interesse na área de Recursos Humanos.
A posição em questão envolve apoiar nos processos de admissão e cessação de contratos, recolher e verificar documentos, organizar e atualizar arquivos físicos e digitais, e realizar outros trabalhos diversos do serviço de Administração de Recursos Humanos.
* Responsabilidades incluem:
* Apoio nos processos de admissão e cessação de contratos
* Recolha e verificação de documentos
* Organização e atualização de arquivo físico e digital
* Apoio no controlo de assiduidade e registo de ponto eletrónico
* Apoio na gestão de férias, ausências e licenças
* Apoio aos colaboradores no esclarecimento de dúvidas
* Gestão e acompanhamento de consultas e auditórias em matéria de SHST
* Atualização de bases de dados e registos dos colaboradores
* Trabalhos diversos do serviço de Administração de Recursos Humanos
Perfil Pretendido:
* Formação mínima ao nível do 12.º ano; valorizado curso técnico ou licenciatura nas áreas Administrativo/Contabilidade/Recursos Humanos
* Experiência mínima na função de 6 meses a 1 ano
* Forte sentido de responsabilidade
* Capacidade de organização, proatividade e controlo
* Domínio das ferramentas Office (Outlook, Word e Excel) na ótica do utilizador
* Conhecimentos práticos do software Primavera RH
* Disponibilidade imediata
Condições:
* Vencimento compatível com a função/experiência demonstrada
* Subsídio de alimentação
* Prémio de performance
* Possibilidade de evolução e progressão na carreira
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