Atendimento ao Cliente
Reconhecidamente uma das mais importantes funções de qualquer organização, o atendimento ao cliente é crucial para garantir a satisfação dos nossos clientes e contribuir significativamente para o crescimento da nossa empresa. Em fase de expansão, pretendemos reforçar as equipas de atendimento ao cliente.
Nossa equipe busca um profissional que tenha como principal objetivo fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada.
Função: O Técnico de Atendimento ao Cliente irá garantir o adequado atendimento e acompanhamento dos clientes, proceder ao agendamento de consultas e/ou exames, realizar processos de check-in e check-out em front-office, proceder à faturação inerente ao processo do cliente e garantir o apoio de secretariado a médicos e enfermeiros.
Competências:
* 12.º Ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência profissional em atendimento ao cliente;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Fluência verbal;
Vantagens:
* Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Possibilidade de evolução de carreira;
* Percurso formativo na área da especialidade;
* Seguro de Saúde;
* Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.