Detalhe da Oferta:
Missão do Cargo: Preparar documentação administrativa de apoio a outros processos.
Perfil Pessoal: Conhecimentos consolidados de contabilidade (quando aplicável), Conhecimentos sobre contratação pública e de contabilidade (quando aplicável), rigor, bom relacionamento interpessoal, organização.
Atividades:
-Emitir faturas ou guias de transporte de acompanhamento de materiais para clientes,
-Emitir guias de acompanhamento de materiais enviados para fornecedores,
-Receber materiais de manutenção dos equipamentos,
-Colaborar nos planos de manutenção de máquinas e equipamentos,
-Gerir os stocks de matérias-primas e subsidiárias,
-Realizar o registo de presenças e faltas de colaboradores,
-Gerir e acompanhar recebimentos de clientes,
-Realizar relatórios de produção diária e mensal,
-Conferir faturas e guias de materiais,
-Efetuar o controlo de entradas e saídas de viaturas,
-Realizar inventários aos stocks anualmente,
-Representar a empresa perante clientes e outras partes relacionadas,
-Outras de acordo com o definido no SGQ.
Habilitações Académicas: 12º Ano
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