Na Prado – Cartolinas da Lousã, acreditamos que a excelência operacional começa com as pessoas certas. Se és um profissional de compras com experiência industrial e queres fazer parte de uma empresa com presença internacional, esta oportunidade é para ti.
Responsabilidade Principal
* Executar os processos de compra de bens e serviços, desde a identificação da necessidade até à colocação da encomenda;
* Efetuar consultas ao mercado e apoiar as negociações com fornecedores;
* Preparar propostas comparativas e apoiar a decisão final de adjudicação;
* Garantir o acompanhamento das encomendas, prazos de entrega e conformidade das receções;
* Apoiar os processos de importação, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos aplicáveis;
* Colaborar com as áreas de logística e produção na monitorização dos níveis de existências e gestão de stocks;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras, promovendo eficiência e fiabilidade na cadeia de abastecimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior em Gestão, Engenharia e Gestão Industrial ou afins;
* Experiência mínima de 5 anos em compras industriais, preferencialmente em ambiente de laboração contínua;
* Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de negociação em função dos objetivos estabelecidos;
* Assertividade e facilidade de comunicação com diferentes áreas internas;
* Espírito proativo, resiliência e orientação para resultados;
* Conhecimentos do ERP Primavera (preferencial) e Excel avançado;
* Domínio do Inglês (obrigatório) e francês (valorizado).
Vantagens
1. Oportunidade de contribuir para a eficiência de uma operação industrial em laboração contínua.
2. Ambiente profissional dinâmico, com contacto direto com operações industriais e cadeias logísticas.
3. Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional dentro de uma equipa.
Temos convicção que cada pessoa tem um papel importante no sucesso da nossa organização.