Descrição do Cargo
Estamos a selecionar um profissional experiente para desempenhar o papel de Coordenador de Recursos Financeiros e Humanos, responsável por liderar a área financeira e RH em uma empresa do setor turismo, com sede em Lisboa.
Principais Responsabilidades:
* Gerenciamento financeiro: Coordenar a área financeira, incluindo controlo de gestão, orçamento e tesouraria;
* Relações bancárias: Manter boas relações com entidades bancárias;
* Cash Flow diário: Gerenciar o fluxo de caixa diário, previsão e controle das posições de tesouraria;
* Procedimentos internos: Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de tesouraria;
* Acompanhamento orçamental: Preparar e acompanhar o orçamento anual e os forecasts periódicos, dividido por tipo de negócio, identificando e analisando os principais indicadores financeiros da empresa;
* Desenvolvimento de planos de negócios: Apoiar a elaboração do Business Plan do Grupo;
* Gestão de recursos humanos: Coordenar o Departamento de Recursos Humanos; Planear e preparar mapas legais e de reporting, produzindo e analisando indicadores de Gestão de Recursos Humanos;
* Otros tarefas inerentes à função
],