A Synergie recruta Administrativo Financeiro (M/F/D) para empresa cliente, na zona de Algualva-Cacém, para as seguintes funções:Registo de operações financeiras no sistema Primavera;Lançamento e conferência de faturas de fornecedores;Preparação de pagamentos e apoio à tesouraria;Gestão de crédito e contacto com clientes para cobranças;Apoio administrativo geral e relacionamento com fornecedores, bancos e seguradoras;Cumprimento de obrigações ambientais (ecovalores, ecotaxas).
Requisitos:
Licenciatura em Gestão ou similar;Experiência sólida na área administrativa e financeira - mínimo 5 anos;Bons conhecimentos de MS Office (Excel intermédio, Word e PowerPoint);Domínio do software Primavera (Financeiro e Logístico);Bons conhecimentos de inglês;Perfil organizado, proativo e com excelente capacidade de comunicação.
Condições:
Vencimento:1300€ (VBM) + 10.00€ ( SA em cartão);Horário de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00;Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email juliana.prado@synergie.pt"Let's pull our energies together".
#J-18808-Ljbffr