Dar as boas-vindas aos clientes assim que chegarem à Pousada.
Certificar-se de que a área da receção esteja organizada e apresentável.
Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone / e-mail.
Receber, solicitar e distribuir correio / entregas diárias.
Desempenhar outras funções de recepcionista de escritório, como arquivo, fotocópias, mapas.
Realizar outras atividades, não especificadas atrás, necessárias à consecução dos objetivos da função.
Formação relacionada a Hotelaria / Turismo.
Experiência como recepcionista de 1 ano.
Experiência em Ópera.
Experiência prática com equipamentos de escritório.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de ser criativo e pró-ativo quando surgem problemas.
Fluência em Inglês e conhecimentos de outra língua.
Aptidão para gerir o tempo e multitarefas, com a capacidade de priorizar tarefas.
Excelente atendimento ao cliente.
Benefícios incluem cartão Staff com descontos e parcerias, acesso à Pestana Academy para formações, mobilidade e oportunidades internas, apoio à comunidade e voluntariado, saúde e bem-estar.
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