Assessor Comercial (Setúbal) - Gestão de equipa de vendas
Principais funções
- Desenvolver a atividade comercial de uma equipa de vendas, promovendo e orientando em todas as fases da venda de seguros Individuais e Empresas;
- Acompanhamento no terreno da equipa de vendas;
- Definir e desenvolver ações comerciais com a equipa de vendas para atingir objetivos e desenvolver planos de negócios com os seus Delegados;
- Propor ao seu Responsável planos de ação Comercial que impulsionem a atividade Comercial da sua Rede, para facilitar a consecução dos seus objetivos comerciais.
- Desenvolver e promover os objetivos comerciais determinados para a Loja de Setúbal;
- Cumprir objetivos de venda de produtos de Particulares e Empresas a fim de desenvolver as habilidades comerciais da sua equipa;
- Capturar e desenvolver Rede Comercial;
- Lançamento e acompanhamento em todas as fases dos Agentes sob a sua responsabilidade;
- Promover o uso Comercial e a utilização das Ferramentas Comerciais que a MAPFRE disponibiliza à Rede Comercial;
- Detetar necessidades de formação da sua Rede Comercial;
Perfil do Candidato
- Habilitações Literárias: 12º Ano (Mínimo)
- Competências Específicas:
1. Experiência comercial;
2. Conhecimento de produtos de Vida, Não Vida (preferencial mas não obrigatório)
3. Habilidades comerciais para venda
4. Capacidade de desenvolvimento de equipas comerciais;
5. Disponibilidade para viajar pela zona de atuação;
- Informática: Excel
- Línguas: Espanhol (Preferencial, mas não obrigatório)
Condições contratuais gerais
- Colaborador direto com a MAPFRE
- Remuneração fixa mais variável
- 35h semanais
- 25 dias de férias
- Horário flexível
- Seguro de vida e de saúde
- PIR - Plano individual de reforma
- Abono escolar (Filhos)
- Subsídio de lar (apoio financeiro às famílias)
- Telecomunicações
- Deslocações (Quilómetros e outras despesas de deslocação)
- Descontos em seguros e parceiros