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Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.PtDescrição:Estamos a procura de um(a) Technical Support Engineer para integrar a equipa de Pós-Venda.
Esta função tem como principal missão, garantir a excelência técnica dos produtos e serviços, apoiando os centros de assistência e contribuindo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente.Responsabilidades:- Prestar suporte técnico e de produto a parceiros e equipas internas; - Elaborar e acompanhar relatórios de qualidade para as fábricas (Product Quality Reports); - Realizar testesde produto e field-tests (software e hardware); - Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua; - Conduzir formações e workshops com Service Centers e Contact Centers; - Emitir e atualizar boletins técnicos e dicas técnicas; - Analisar KPI's e desenvolver planos de ação corretiva; - Acompanhar a implementação de planos técnicos de melhoria; - Propor e apoiariniciativas de melhoria contínua e projetos Win/Win; - Estabelecer e otimizar processos operacionais alinhados com as diretrizes locais e dos HQ; - Coordenar e realizar auditorias e visitas técnicas a centros de assistência; - Apoiar o desenvolvimento de novos programas de serviço e projetos técnicos; - Traduzir manuais e boletins de serviço, quando necessário; - Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking); - Monitorizar indicadores de qualidade como reparações vs vendas e propor melhorias; - Participar em inspeções de armazém e gerir retrabalhos; - Contribuir paraa certificação de técnicos e agentes de serviço; - Atuar como IoT PIC, garantindo a integração com soluções conectadas.Requisitos:- Formação superior em Engenharia (preferencialmente em Eletrónica, Telecomunicações ou similar); - Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte a produto (preferencial); - Boa capacidade analítica e de resolução de problemas; - Excelente comunicação e capacidade de trabalhar com diferentes stakeholders; - Fluência em português e inglês (obrigatório); - Disponibilidadepara deslocações pontuais.Condições:- Integração numa empresa global de referência em inovação tecnológica; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional; - Participação emprojetos de grande impacto e visibilidade.Localização: Oeiras (porto Salvo)Para responder a esta oferta clique aqui#57125O tratamento dos dados pessoais remetidos no âmbito desta candidatura, assim como dos documentos anexados, será efetuado no âmbito da Política de Privacidade da Clan que pode ser consultada aqui