O que procura nos candidatos
* Licenciatura em Marketing;
* Experiência mínima de 3 anos na função;
* Conhecimentos de marketing e branding, estratégias de conteúdo e redes sociais, gestão de campanhas, tendências de mercado e funil de vendas;
* Domínio de inglês;
* Domínio de ferramentas digitais e análise de dados;
* Analítico, criativo, organizado, proativo e adaptável.
Que funções irão desempenhar
* Análise de mercado: estudar consumidores, concorrentes e tendências para identificar oportunidades;
* Definir objetivos, estratégias e campanhas;
* Gestão da marca: construir e reforçar a imagem da empresa e dos seus produtos/serviços;
* Comunicação: planear e executar estratégias de divulgação, publicidade e relacionamento com o público;
* Organizar ações promocionais e participações em feiras;
* Gerar procura: criar campanhas e ações que atraiam clientes e aumentem as vendas;
* Monitorizar métricas, resultados e tendências de mercado;
* Apoio à área comercial: fornecer ferramentas e informações que potenciem o processo de vendas;
* Fidelização: desenvolver estratégias para manter clientes satisfeitos e leais.
Quais os benefícios oferecidos
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
* Integração num grupo empresarial sólido;
* Local de trabalho: Vouzela;
* Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 13h e das 14h às 17:30h.
* Presencial.
Outros aspectos a referir
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Especialista de Marketing para uma empresa que tem como objetivo proporcionar aos clientes soluções construtivas completas, com atributos inovadores e de qualidade, assegurando as expectativas das partes interessadas.
Tipo de oferta: Integral/Full-time