.STORE MANAGER | Bluebird Joias e Relógios | Leiria ShoppingSomos uma marca nacional de JOIAS e RELÓGIOS, e desempenhamos desde 1999 um papel fundamental neste setor.
Oferecemos uma multiplicidade de marcas de estilos distintos e destacamo-nos no mercado como uma marca onde o atendimento é próximo e especializado.
Atualmente temos 13 lojas, localizadas nos principais centros comerciais do país e temos um portfolio de marcas próprias já presente em mais de 200 pontos de venda nacionais e internacionais.És apaixonado por joias e relógios?
Gostas de trabalhar no atendimento ao público?
És dinâmico e empreendedor?
Então esta vaga é para ti!Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho.
Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós.O que oferecemos:1.
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO: O nosso TALENTO INTERNO é a nossa maior vantagem.2.
APRENDIZAGEM CONSTANTE: Nunca paramos de aprender.
Além da formação na função, as nossas equipas mantêm-se atualizadas relativamente a técnicas de vendas, materiais, tipologias de peças, novas tendências e coleções.3.
COACHING ON JOB: Disponibilizamos Coaching de vendas a todos os elementos da equipa, pois o nível de exigência da BLUEBIRD está acima da média.4.
DESCONTO DE FUNCIONÁRIO: Somos apaixonados pelas joias e relógios e acreditamos que também sejas.5.
SALÁRIO FIXO E SISTEMA DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL ATRATIVO: Queremos valorizar o teu esforço e premiar as melhores performances.
Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas e campeonato a nível nacional com acesso a viagens.6.
COMUNICAÇÃO ABERTA: Incentivamos todas as pessoas a contribuir para o seu próprio sucesso e para o sucesso da empresa.Como será o teu trabalho na BlueBird:1.
Serás responsável pelas vendas na loja e oferecerás aos nossos clientes o melhor atendimento sempre com um sorriso!2.
Garantirás que a loja esteja 100% limpa e bem abastecida com as nossas joias e relógios.3.
Participarás no processo de receção da mercadoria e da sua correta gestão e armazenamento.4.
Serás o gestor da loja e como tal, desenvolverás os vendedores para a alta performance, promoverás ações de melhoria dos KPIs, avaliação da equipa e R&S.5.
Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.Requisitos:1.
Escolaridade mínima 12o ano.2.
Experiência mínima de 2 anos como gestor de loja (atendimento especializado).3.
És extrovertido, tomas a iniciativa e dás aos nossos clientes a melhor experiência de compra que eles possam imaginar.4.
Tens um entusiasmo contagioso e gostas de falar com os clientes.5.
És focado em resultados e persegue os objetivos.6.
És um bom colega para a tua equipa: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados.7.
Gostas de variedade e és flexível: tanto em tarefas como em horários